Atenda seus clientes com excelência através da JetPage

Cada vez mais os clientes exigem mais segurança e mais personalização na hora do atendimento. Nesse contexto, é imprescindível utilizar uma ferramenta que proporcione a melhora na comunicação com o cliente. Pensando nisso, a Jetimob desenvolveu um recurso exclusivo chamado JetPage

Quanto mais flexibilidade e facilidade na comunicação com a empresa, melhor a negociação. Por isso, investir nesse contato com o cliente auxilia na melhora da sua imagem e pode te ajudar a vender muito mais imóveis.

Dispor de uma ferramenta que aproxima e contribui para a comunicação com o cliente é fundamental. Por meio de ferramentas como a JetPage você mostra sua autoridade e seu diferencial competitivo, gerando muito mais segurança para o seu cliente.

A JetPage é um espaço que aproxima e facilita a comunicação entre você e o seu cliente. Com ela você irá criar uma página única e personalizada. Entenda que apenas enviar uma sequência de e-mails prontos para seu lead não é mais suficiente. É preciso personalizar cada vez mais a comunicação, buscando mostrar que você se preocupa com as necessidades dele para se destacar.

Assuntos que você irá encontrar: 

O que é a JetPage?

A JetPage é uma ferramenta exclusiva desenvolvida pela Jetimob que permite um atendimento personalizado. Ela é uma página de internet gerada exclusivamente para cada cliente, com uma seleção de imóveis compatíveis com as características que ele procura.

Uma de suas principais vantagens é facilitar o processo de atendimento e aproximar ainda mais o(a) profissional do mercado imobiliário de seus clientes.

Como funciona a JetPage?

A JetPage, apesar de proporcionar uma experiência única e personalizada, tem um funcionamento muito simples. 

O corretor imobiliário responsável pela oportunidade seleciona e favorita os imóveis que acredita ser de interesse daquele cliente. Isso pode ser feito a partir da lista de imóveis compatíveis, que é gerada automaticamente pelo sistema ao cruzar as informações do catálogo com as informações da oportunidade ou manualmente. 

Depois dessa seleção é criada uma página exclusiva na web. Nela, estarão disponíveis todos os imóveis que foram selecionados. O cliente entra nessa página, visualiza esses imóveis e pode descartar os que não estão de acordo com seus interesses, podendo inclusive escrever observações sobre cada um deles.

Do outro lado da negociação, o corretor responsável consegue visualizar todas as interações desse cliente com cada imóvel. Os motivos que esse cliente descartou determinados imóveis e quais ele manteve nos favoritos, proporcionando assim um atendimento muito mais assertivo e personalizado para as necessidades de cada cliente.

Vantagens que a JetPage oferece

Além de oferecer interações personalizadas com o atendimento ao cliente, esse recurso também traz várias outras vantagens:

Centralização das informações coletadas

Apesar de você poder disponibilizar e enviar o link da JetPage gerada para seu cliente através das mais diversas plataformas, essa ferramenta garante maior centralização das informações. 

Toda e qualquer interação que ocorrer dentro da página vai estar disponível para você consultar através do seu sistema Jetimob.

Ou seja, qualquer interação do seu cliente na página poderá ser visualizada dentro da oportunidade, onde fica tudo registrado. O sistema lista todas as interações que aconteceram.

Então, nessa lista estarão dispostos os códigos dos imóveis que foram descartados, o horário da interação, no qual também é possível verificar o motivo do descarte. Pois seu cliente tem espaço para explicar por quais motivos aquele determinado imóvel não corresponde às suas expectativas.

Portanto, independente de mandar o link por Whatsapp, E-mail ou rede social, você não perderá nenhuma informação da negociação ou das observações do seu cliente. Em resumo, a JetPage é uma extensão de cada oportunidade registrada dentro do CRM. 

Experiência positiva para o cliente

Ao trabalhar com a JetPage seu atendimento terá um diferencial e tanto. Se você já trabalha com ferramentas inovadoras, talvez já tenha utilizado landing pages para anunciar empreendimentos, ofertas ou lançamentos.

O principal diferencial da JetPage, é que cada cliente terá uma página única da sua imobiliária, criada especialmente para ele. Esse recurso único cria uma experiência extremamente positiva e diferenciada com o cliente. Há mais agilidade, mais eficiência e um atendimento muito mais próximo e assertivo.

Interação ágil e rápida

Além dos imóveis selecionados ao cliente, ele pode visualizar com a JetPage um espaço para deixar mensagens sobre a negociação para você. Dessa maneira, a interação é facilitada e o atendimento cada vez mais focado.

A ferramenta permite ainda que você, ao acompanhar as observações feitas pelo seu cliente descartando determinado imóvel, consiga ofertar novos imóveis levando em conta as expectativas e as necessidades exigidas pelo cliente.

Esse processo auxilia e agiliza o atendimento, possibilitando uma interação sem intermediários. Assim, você elimina a necessidade de e-mails e mensagens de texto ou ligações que possam atrasar o processo da negociação.

Atendimento mais eficaz com a JetPage

A JetPage propõe uma nova realidade na hora de realizar um atendimento. Ela oferece mais agilidade, personalização, eficiência e controle das negociações. Contudo, é preciso que você explore e valorize essa ferramenta

Para tirar o maior proveito do recurso, é importante que você dê atenção para alguns aspectos que você precisa preencher sobre si mesmo na ferramenta. 

Por exemplo, o momento da escolha da sua foto de perfil: dê preferência por uma foto bem enquadrada e iluminada. Uma foto de perfil profissional torna seu contato muito mais interessante e convidativo para a negociação. 

Também escolha uma biografia que seja curta e objetiva, focando nas suas qualidades e diferenciais. Além disso, é importante também que você colete depoimentos importantes de seus clientes que já fecharam negócios com você. 

Por que o cliente deve apostar e acreditar em você? 

É muito importante que você tenha um perfil nas redes sociais impecável, e que seja bem profissional. A apresentação que você irá inserir também é fundamental. Por isso, seja verdadeiro e insira sua experiência e sua trajetória no mercado imobiliário.

Reforço de autoridade

Outro aspecto muito importante e que pode trazer mais negócios nos dias atuais é a confiança e a credibilidade. Não basta que você seja um profissional excelente, é preciso que os seus clientes enxerguem isso no trabalho que você está exercendo.

Para atender essa demanda, a JetPage apresenta uma pequena biografia do profissional. Por isso, é importante que você dedique um tempo na elaboração desse texto, buscando reforçar a sua autoridade. Uma boa apresentação sobre o seu trabalho e sobre os seus ideais pode ser fundamental para o fechamento do negócio. 

Contudo, mais do que isso, na JetPage você pode trabalhar com provas sociais e disponibilizar depoimentos de outros clientes sobre o seu trabalho. Essa é a peça fundamental que dá credibilidade a você e pode garantir que o novo cliente confie no seu trabalho.

Como criar uma JetPage?

Agora que você já sabe como esse recurso exclusivo do sistema Jetimob pode ajudar você  a vender muito mais, vamos aprender como criar e compartilhar a Jetpage com seus clientes.

 

Para começar é importante que sempre que você for adicionar um novo imóvel ao sistema da Jetimob, você coloque o máximo de informações que você tiver acesso no cadastro. Desde aspectos gerais, como o número de dormitórios e banheiros, até detalhes como as comodidades do imóvel e do condomínio. Isso vai ajudar o sistema a identificar com mais assertividade os imóveis para sugerir. 

No sistema imobiliário da Jetimob você pode adicionar pessoas que são usuários do sistema ou clientes. Na plataforma nós chamamos os seus clientes de oportunidades. Ao adicionar uma oportunidade, você pode selecionar o que aquela pessoa busca em um imóvel. Quanto mais informações você tiver sobre o cliente, melhor.

Depois que a oportunidade já estiver cadastrada, o sistema irá cruzar os dados dos imóveis do seu catálogo com o que o cliente busca e irá gerar uma lista de imóveis compatíveis. Os imóveis que aparecem na aba de compatíveis são os que correspondem às expectativas do cliente, conforme os dados que você preencheu na oportunidade.

Nessa lista de imóveis compatíveis que foi gerada, você pode selecionar quais desses imóveis você deseja enviar ao seu cliente. Com eles selecionados, você tem algumas opções no botão ações:

  • Se você acredita que aquele imóvel não se adequa ao seu cliente, clique em mover para descartados. 
  • Se você acha que o imóvel faz sentido e deseja enviar para o cliente, clique em mover para JetPage.

Depois que você terminar a seleção, sua JetPage já estará pronta para ser compartilhada com o seu cliente. Na caixa "compartilhar JetPage" no sistema você tem a opção de enviar por E-mail ou por Whatsapp, se o mesmo estiver cadastrado na oportunidade ou também tem a opção de copiar o link, assim você poderá enviar diretamente pelo canal em que vocês estejam negociando. 

Aproveite todas as vantagens da JetPage e de um sistema imobiliário completo com a Jetimob: faça um teste grátis agora mesmo. 

You've successfully subscribed to Jetimob Blog
Great! Next, complete checkout to get full access to all premium content.
Error! Could not sign up. invalid link.
Welcome back! You've successfully signed in.
Error! Could not sign in. Please try again.
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.
Error! Stripe checkout failed.
Success! Your billing info is updated.
Error! Billing info update failed.