Jet Experience: o maior evento imobiliário gaúcho

Imagem do Jet Experience.

O mercado imobiliário gaúcho está vivenciando uma nova era de crescimento e inovação, impulsionada pelo Jet Experience. 

Este evento, dedicado exclusivamente ao setor imobiliário, está se destacando como uma ação fundamental para o desenvolvimento e aprimoramento profissional dos corretores de imóveis do Rio Grande do Sul. 

Ao reunir especialistas renomados e as mais recentes tendências do mercado, o Jet Experience está fomentando um ambiente de aprendizado e troca de experiências sem precedentes no estado.

Tradicionalmente, os profissionais do setor imobiliário precisam se deslocar até grandes capitais do Brasil para participar de eventos de grande porte e ter acesso a conteúdos de qualidade. 

No entanto, com a realização do Jet Experience, no coração do Rio Grande do Sul, os corretores locais têm a oportunidade de se atualizar e se capacitar sem a necessidade de viagens longas e dispendiosas. 

Isso não apenas economiza tempo e recursos, mas também democratiza o acesso à informação e ao conhecimento.

Além disso, o evento está desempenhando um papel crucial na valorização do mercado imobiliário gaúcho, destacando a importância e o potencial da região no cenário nacional.

Ao proporcionar momentos para discussões, networking e aprendizado, com palestrantes renomados, o Jet Experience está ajudando a elevar o padrão de excelência dos profissionais do setor. 

Por isso, reunimos nessa publicação tudo o que você precisa saber sobre o Jet Experience 2024 e como foi a edição de 2023.

Assuntos que você irá encontrar:

O que é o Jet Experience?

Promovido pela empresa de tecnologia e software imobiliário, Jetimob, o Jet Experience é um evento destinado a profissionais atuantes em diversas áreas do mercado imobiliário como:

Gestores de imobiliárias e incorporadoras que visam ampliar seu networking e aperfeiçoar sua gestão; Corretores de imóveis que buscam aumentar seu conhecimento e potencializar suas vendas; E profissionais de marketing, vendas e outras áreas de apoio ao mercado imobiliário.

O evento em 2024, contará com dois dias de imersão entre palestras, networking e happy hours, e carregará em seu nome a presença de personalidades renomadas no mercado imobiliário através de três pilares que guiarão o evento: 

Experiência do cliente: Aprender estratégias inovadoras para a construção de relações sólidas, transformando cada interação em uma experiência imobiliária única.

Performance de vendas: Desbloquear táticas infalíveis que vão impulsionar os números de vendas.

Posicionamento digital: Destacar-se no cenário digital imobiliário dominando as plataformas online. Desenvolva sua presença digital em uma máquina de geração de leads qualificados e convertendo-a em contratos fechados.

Os preparativos para este ano já estão acontecendo nas redes sociais, que já ultrapassaram mais de 80 mil visualizações, o perfil @jetexperience_ conta com postagens de expectativas para essa nova edição e diretrizes sobre a abertura da venda de lotes dos ingressos.

Onde acontece o Jet Experience?

A segunda edição do Jet Experience será realizada no Recanto Maestro, no Hotel Recanto Business Center, localizado a 30km do aeroporto de Santa Maria. 

Este local luxuoso oferece uma infraestrutura de primeira linha e uma paisagem deslumbrante, proporcionando o cenário perfeito para o maior evento imobiliário do Rio Grande do Sul.

Levando em consideração o potencial turístico da região da Quarta Colônia de Imigração Italiana, a data do evento deste ano foi cuidadosamente escolhida para coincidir com o 39º Festival Internacional de Inverno da UFSM. 

Esse renomado festival é conhecido por atrair centenas de pessoas para o interior do Rio Grande do Sul, enriquecendo ainda mais a experiência dos participantes do Jet Experience.

Imagem do lugar do evento imobiliário Jet Experience, o Recanto Maestro.

Quem organiza o Jet Experience?

O Jet Experience é um evento organizado pela Jetimob, uma empresa gaúcha de tecnologia que está entre as maiores desenvolvedoras de software com foco no mercado imobiliário do país.

Oferecendo CRM Imobiliário, ERP Imobiliário e Site imobiliário para clientes que se encontram em 23 estados brasileiros, sendo que no Rio Grande do Sul são mais de 350 imobiliárias e incorporadoras atendidas.

Imagem da equipe Jetimob, organizadora do Jet Experience.

A edição do Jet Experience 2023

A edição do Jet Experience 2023 foi um sucesso. 

Nomes como Ricardo Martins, Gabi Archetti, Guilherme Wohlke, Gabriel Villarreal, Guilherme Lippert, Victorio Venturini e entre outros, pisaram no palco do Jet Experience e compartilharam com centenas de espectadores dicas, atualizações e conteúdos exclusivos, aplicáveis nos negócios imobiliários. 

Além disso, o evento contou com happy hours, arena de negócios (onde os congressistas podiam realizar perguntas e conversar com os palestrantes), momentos de descanso e coffee break com as marcas patrocinadoras na área dedicada aos estandes e muito mais.

📣
"Eu faço 2 eventos por semana há 3 anos e posso dizer que o Jet Experience é de altíssimo nível. Vocês estão de parabéns!"
- Ricardo Martins, Corretor e Influenciador

Confira um pouquinho da nossa última edição:

Jetcast

Um dos grandes diferenciais e protagonistas desta edição foi a gravação do Jetcast no momento do evento. Um podcast promovido pelo Jet Experience.

Foram convidados os palestrantes, patrocinadores e idealizadores do evento para contar um pouco sobre sua história, tendências e dicas do mercado imobiliário.

Aproveite para assistir o primeiro episódio do Jetcast com o Guilherme Wohlke, fundador do Movimento Corretor Alto Padrão, idealizador do Jogue no Hard Experience, palestrante e mentor de corretores e imobiliárias. Ou se preferir escute direto no Spotify.

Como garantir o seu ingresso?

Os ingressos para o Jet Experience 2024 são vendidos pelo site www.jetxp.com.br, onde você pode conferir todas as informações sobre o evento, principais dúvidas, os tipos de ingressos e o que contempla cada uma das opções disponíveis.

Você também pode entrar no grupo do WhatsApp do evento. Nesse grupo são publicados descontos exclusivos, antecipação de lotes e diversas informações em primeira mão.

Vale também acompanhar as redes sociais do evento para ficar por dentro de tudo!

You've successfully subscribed to Jetimob Blog
Great! Next, complete checkout to get full access to all premium content.
Error! Could not sign up. invalid link.
Welcome back! You've successfully signed in.
Error! Could not sign in. Please try again.
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.
Error! Stripe checkout failed.
Success! Your billing info is updated.
Error! Billing info update failed.