Topo
Google Ads para imobiliárias

Google Ads para imobiliária: faça anúncios efetivos dos seus imóveis

Quando o assunto é publicidade online no mercado imobiliário, uma das coisas que sempre vem à mente é o Google Ads para imobiliária. 

No entanto, para muitos gerentes e corretores, esse assunto ainda se mostra um pouco confuso. Por isso vamos começar esse post explicando melhor o que é esta ferramenta e como usá-la.

Afinal, o que é o Google Ads?

Para quem ainda não conhece, o Google Ads é uma plataforma de publicidade criada pela Google. Com essa ferramenta é possível executar diversas estratégias relacionadas à mídia paga.

Com essa ferramenta você pode fazer com que seu site fique no topo das pesquisas do Google fazendo anúncios para rede de pesquisa. E fazer remarketing na rede de display com quem já acessou os seus imóveis e não converteu.

Como usar o Ads para imobiliárias

Ainda não entendeu muito bem como usar o Google Ads para a sua imobiliária? Não tem problema, no curso de marketing para imobiliárias, no módulo 8 falei sobre Google ADS para imobiliária e também ensino como fazer anúncio para rede de pesquisa (tutorial).

Ainda não se inscreveu no curso? Clica no banner abaixo e aproveita para ficar por dentro dos próximos módulos do curso.

curso de marketing para imobiliária

3 dicas de Google ADS para imobiliárias

Agora você já sabe como criar anúncios no Google Ads e como isso é importante. Mas se deseja alavancar suas vendas, é essencial que aprenda como elaborar anúncios persuasivos. Sendo assim, algumas dicas são muito importantes nesse caso. E a primeira delas é:

1. Segmente os seus anúncios por localização

A partir do momento em que segmenta os seus anúncios, você consegue delimitar o alcance deles. Isso significa estabelecer critérios, como a localização por exemplo. Desta forma, será bem mais fácil vender um imóvel, pois raramente adianta criar um anúncio para venda de um imóvel em São Paulo e e vincular este anúncio em Fortaleza, ou no Ceará, não é mesmo?!

2. Crie um título atrativo para o anúncio

Tão importante quanto a palavra-chave, o título, quando bem elaborado, tem o poder de despertar a curiosidade e o interesse do seu público-alvo. Por isso, desenvolva títulos criativos e atraentes para os seus anúncios, pois dessa forma os resultados das suas vendas serão ainda melhores.

3. Seja objetivo na descrição

Hoje em dia, as pessoas sempre buscam por objetividade em tudo na vida. Com relação aos anúncios isso não é diferente. Anúncios muito extensos geralmente apresentam um poder de conversão menor em relação aos anúncios que vão direto ao ponto.

Aplicando direitinho essas dicas, com certeza você terá boas chances de criar anúncios mais persuasivos e com alto poder de conversão no mercado imobiliário.

O que considerar ao criar um anúncio pago no Google

Se você deseja investir em anúncios pagos no Google, é interessante que leve em consideração alguns pontos importantes, além dos já falados no vídeo. Assim, você vai evitar que esse tipo de investimento acabe não gerando os resultados que você deseja. Por isso, antes mesmo de investir em Google Ads, procure:

  • Garantir que a página do seu site imobiliário tenha qualidade e corresponda ao que foi anunciado, pois isso interfere diretamente na qualidade do anúncio, logo também interfere no custo real dele;
  • Definir bem o seu objetivo com esta campanha;
  • Identificar o formato do anúncio ideal para suprir as suas necessidades;
  • Estabeleça a segmentação adequada e o orçamento para os seus anúncios.

Procure analisar cada um dos pontos citados acima e garanta que a sua campanha no Google Ads gere bons resultados. Desta forma, você vai alavancar suas vendas no mercado imobiliário do jeito que sempre quis!

[Total: 5    Média: 4.2/5]