Marketing Olfativo: qual o cheiro da sua imobiliária?

O Marketing Olfativo é uma das diversas maneiras que a sua empresa imobiliária pode utilizar como estratégia a fim de reforçar a sua marca.

Perceba: você já entrou em alguma loja e sentiu um aroma específico? Existem várias empresas, como por exemplo algumas lojas de roupas, que utilizam essa estratégia com a intenção de reforço de marca, ou como também é chamado: Branding imobiliário.

Ou seja, sempre quando o cliente entra nessa loja em específico ele sentirá esse aroma. Isso faz com que o cliente associe esse aroma com a marca da empresa.

Nós da Jetimob conversamos com uma empresa líder em aromatização de ambientes: a Cheiro Bom, de São Paulo, e com eles conseguimos entender melhor como é o processo de criação dos aromas e como eles funcionam atribuindo personalidade para a sua empresa imobiliária.

Pense no quanto isso é fundamental e no quanto isso auxilia em diversos outros fatores quando pensamos em reforço da marca imobiliária.

Aromas nos trazem lembranças. Então, reflita: por que não investir no olfativo dentro do mercado imobiliário? E se os imóveis que você está negociando tivessem o mesmo aroma da sua empresa?

Uma das maiores vantagens dessa estratégia é ser lembrado e isso é fundamental. No vídeo abaixo, vamos falar um pouco sobre o Marketing Olfativo, em parceria com a empresa Cheiro Bom. Você também vai entender como utilizar essa estratégia na sua empresa.

Esperamos que esse vídeo te ajude a decidir se vale a pena investir nessa estratégia. Caso você opte por utilizar, que o uso dela melhore, de fato, as negociações da sua imobiliária.

You've successfully subscribed to Jetimob Blog
Great! Next, complete checkout to get full access to all premium content.
Error! Could not sign up. invalid link.
Welcome back! You've successfully signed in.
Error! Could not sign in. Please try again.
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.
Error! Stripe checkout failed.
Success! Your billing info is updated.
Error! Billing info update failed.