Quais expectativas seus clientes têm de você? Você atende elas? Quando falamos de fidelização de clientes para imobiliárias não apenas você deve atender as expectativas deles mas também surpreendê-los. E isso vai da fase de atração até o pós venda imobiliário. 

Você pode me perguntar: Karine, como que eu posso fidelizar clientes que em algum momento vão favorecer o meu negócio? Pensando nisso, resolvemos lançar um e-book sobre fidelização de clientes para imobiliárias.

No momento que vivemos, as pessoas buscam um atendimento mais humanizado e baseado em experiências. A chave disso tudo é o atendimento, a forma como você ou as pessoas da sua imobiliária se comunicam com o cliente.

E isso não se refere somente a parte da comunicação no digital, mas sim em todos os processos. De nada adianta você transparecer uma imagem extremamente positiva no digital e não mantê-la no presencial. Isso é a pior coisa que você pode fazer.

Claro que a fidelização de clientes não se baseia somente nisso, pois envolve vários fatores que iremos abordar em nosso e-book.

Já aviso, se prepare! Essa é a hora que você deve colocar a mão na massa.

Porque fidelizar clientes imobiliários?

O maior benefício é manter as pessoas contentes com você e com a marca que você representa. Pense: quando alguém falar de imóveis perto do seu cliente fidelizado, ele vai lembrar de você, e vai indicar. E quem não gosta de indicação né?

Assim você pode reduzir os custos de marketing e encurtar caminhos da negociação.

O guia de fidelização de clientes para imobiliárias

Como são muitas etapas (pré venda, qualificação, negociação e pós vendas) e cada uma delas são repletas de fatores que influenciam na fidelização de clientes para imobiliárias, e nós da Jetimob resolvemos compilar tudo isso em um guia.

Nesse guia vamos abordar todas etapas e exemplificando com dicas o que você pode fazer para conseguir fidelizar os seus clientes.

Pronto para fidelizar os seus clientes?

Preencha o formulário abaixo e receba no seu e-mail o e-book!

CTA-guia-de-fidelização

 

[Total: 0   Average: 0/5]