[vídeo] Marketing Pessoal no mercado imobiliário


Tempo de Leitura: 2 minutos

O marketing pessoal diz respeito ao modo como você promove sua imagem. Ele faz parte da arte de se vender.

O marketing pessoal para corretores é focado em construir e manter uma imagem positiva sua e do seu serviço. Com ele bem feito, você será visto como um corretor profissional e confiável.

Mas afinal, o que é marketing pessoal?

Muitos itens podem compor o seu marketing pessoal, desde a ideia que as pessoas têm de você, do modo de como se veste, discursa, argumenta, bem como o quão “polida” está a sua marca.
Se ele é bem aplicado, de maneira coerente, consequentemente ele aumenta as vendas. Nesse sentido, preparamos um vídeo para falar um pouco sobre estes elementos e a importância do marketing pessoal no mercado imobiliário.

Marketing pessoal para corretores

É extremamente importante a apresentação pessoal dentro do mercado imobiliário. O corretor de imóveis precisa estar bem apresentado em todos os momentos, seja em momentos que vai encontrar-se com clientes, futuros compradores, pessoas buscando um aluguel ou, até mesmo, com os proprietários.

Contudo, o marketing pessoal não diz respeito somente à apresentação física do corretor. Ele é a junção de vários elementos de comunicação que vão remeter a você, na mente de um consumidor.

Teaser do vídeo: 

Para assistir o vídeo completo, basta preencher o formulário abaixo:


Relacionados