Persiga seus clientes com remarketing de imóveis [vídeo]


Tempo de Leitura: 3 minutos
Já pensou em fazer uma estratégia que grandes players como Americanas, Netshoes e outras empresas fazem? Quer “perseguir”, no Facebook/Instagram, a pessoa que visitou algum produto do site e não comprou? Essa técnica se chama remarketing e agora é possível fazer isso com os seus imóveis. Quer aprender como? Então este texto e este vídeo são para você. Inovar no marketing é necessário para transformar a sua imobiliária tradicional em digital. Afinal, todos nós queremos ganhar força no mercado e driblar os nossos concorrentes. Hoje, vemos que ganhar força no mercado imobiliário está muito atrelado a digitalização das atividades do corretor de imóveis. Por isso, precisamos pensar em formas de nos destacar. As mídias pagas são uma dessas formas.

As mídias pagas no mercado imobiliário

Além do marketing que traz resultados orgânicos, existe um meio de fazer a sua imobiliária e seus imóveis terem mais reconhecimento no mercado. A esse meio damos o nome de mídia paga. Ela funciona como facilitadora, um modo de encurtar caminho para alcançar os seus resultados, pagando por isso. Se usado de maneira correta, isso será extremamente benéfico. Entretanto, a mídia paga deve estar alinhada as suas estratégias de marketing orgânicas para funcionar perfeitamente. Pensando em você, diretor de imobiliária, corretor, ou qualquer pessoa dentro do mercado imobiliário que deseja avançar seu modo de fazer marketing ou vender, a Jetimob está preparando uma série de vídeos sobre mídia paga e como fazer isso nas plataformas que são mais usadas. No primeiro vídeo, eu explico o que é mídia paga e ensino como fazer uma das estratégias que mais traz resultados quando falamos disso: o remarketing. Mas antes vamos falar mais um pouco sobre remarketing de imóveis.

Remarketing de imóveis no Facebook

Como citei na introdução desse texto, o remarketing ficou conhecido pois é uma forma de trazer o cliente em potencial, que ainda não realizou a ação valiosa no seu site, de volta para ele.

Mas o remarketing de imóveis é uma perseguição?

Sim e não. O que você vai fazer é mirar de volta o cliente que já te mirou. Aposto que você já deve ter percebido o remarketing em algum momento. Você viu o produto, não comprou, e ele começou a aparecer para você. Imagine essa estratégia com os seus imóveis agora. Gostou do que imaginou? Então assista o vídeo abaixo e aprenda comigo como fazer isso e dar um passo a mais nas suas estratégias de marketing digital! Bora? https://www.youtube.com/watch?v=THHOy5EOqOM

Relacionados