Topo
anuncios-dinamicos

Anúncios dinâmicos de imóveis: vendendo mais com anúncios online

Quem nunca pensou em anunciar no Google/Facebook Ads, tentou, e teve muitas dificuldades no processo levanta a mão! Realmente, não é tão fácil, e requer muita atenção. Afinal, é investimento em resultados através de uma mídia paga. Contudo, existe uma maneira mais otimizada de anunciar seus imóveis, e esta utiliza os anúncios dinâmicos.

Muitas vezes, quando o assunto é investir em anúncios, as pessoas acabam se esquivando devido a questão do investimento. Em alguns momentos, o medo de não ter o retorno esperado acaba rondando cada centavo investido.

Porém, configurando e otimizando os anúncios de maneira correta, o retorno do investimento é notável! Isso acaba tornando os anúncios dinâmicos uma ótima alternativa para quem trabalha com vendas/locações de imóveis.

Isso se dá porque é possível agrupar diversos anúncios de imóveis em uma única configuração. As plataformas do Google Ads e Facebook Ads são as principais para confeccionar este tipo de anúncio.

O que são anúncios dinâmicos de imóveis?

Os anúncios dinâmicos são como outros, porém, o que os difere dos anúncios padronizados é o momento de criação. Ao invés de desenvolver uma propaganda separada para determinado imóvel, você usa os dados do seu feed/catálogo de imóveis (oferecido pelo seu CRM), de maneira automática e facilitada para os imóveis que deseja anunciar.

Qual a vantagem de fazer anúncios dinâmicos de imóveis

As vantagens de anunciar dinamicamente são inúmeras. Nesse sentido, levantando alguns dos benefícios, entre eles podemos citar principalmente o retorno do investimento aplicado nos anúncios e a economia de tempo.

O que é remarketing dinâmico?

Com um mega bônus nesse post, vamos ensinar como fazer remarketing dinâmico. Mas, antes disso, precisamos saber se você entende como funciona o remarketing dinâmico?! Provavelmente você já deve estar dentro de um remarketing dinâmico de alguma empresa, com algum produto que você viu e que está lhe perseguindo. Para entender melhor, imagine o seguinte fluxo:

Você entrou no site da netshoes, procurou um calçado, abriu ele, porém não comprou. Depois de um tempo você acessa o Facebook e o mesmo calçado está lá, sendo anunciado, com as mesmas imagens e descrições da loja. Ou ainda, você acessa algum site de noticias e ele também está sendo anunciado.

Fantástico? Agora imagine: o sucesso que seria fazer isso com seus imóveis!

Como fazer anúncio e remarketing dinâmico de imóveis?

Antes de tudo, para fazer anúncio ou remarketing dinâmico é necessário que o seu CRM imobiliário disponibilize o feed ou o link de integração.

Para clientes Jetimob essa funcionalidade já está disponível.

Então, para saber como fazer anúncios dinâmicos, acesse nosso tutorial exclusivo.Nele você encontra exemplos práticos e dicas para começar seus anúncios online.

Basta preencher o formulário abaixo.

anuncios dinamicos e remarketing imobiliario

[Total: 5    Média: 5/5]