Por que a Jetimob é a solução ideal para seu negócio imobiliário?

O seu negócio imobiliário está acompanhando as novas tendências do setor? A Jetimob é uma solução que contribui todos os dias para um mercado imobiliário cada vez mais digital e renovado. 

Tendo em vista o grande movimento de digitalização do mercado imobiliário, a procura por soluções que tragam a tecnologia para o setor disparou nos últimos anos.

Seja para compra, venda, locação, permuta, vistoria ou administração de imóveis, a demanda por recursos tecnológicos que facilitem essas operações cresce exponencialmente.

Nesse contexto, a Jetimob surgiu com o propósito de inserir a tecnologia no dia a dia dos corretores e das imobiliárias, reduzindo a burocracia, otimizando os processos e multiplicando os lucros. 

A procura pela Jetimob tem disparado nos último meses, pensando nisso, fizemos este artigo para apresentar o sistema e sanar uma das perguntas mais feitas pelos interessados:

A Jetimob realmente oferece tudo em um só lugar?

O que é a Jetimob

A Jetimob é um SaaS que oferece uma série de soluções tecnológicas para o mercado imobiliário. 

Entre as principais soluções que a Jetimob desenvolve, estão:

  • CRM Imobiliário completo;
  • Gestão de locação digital;
  • Gestão de Imóveis;
  • Site imobiliário.

A possibilidade de reunir todos esses recursos em uma só plataforma, faz da Jetimob um dos softwares imobiliários mais completos do mercado.

Não é à toa que, atualmente, a plataforma já conta com mais de 5 mil usuários distribuídos em 24 estados ao redor do Brasil.

funcionalidades do sistema de locação da jetimob

Para quem serve a Jetimob?

Se você está lendo até aqui, provavelmente já se fez a seguinte pergunta: “a Jetimob serve para mim?”

A Jetimob foi feita para atender todos os corretores de imóveis e imobiliárias do Brasil, desde as recém-inauguradas até as consolidadas, que já possuem um maior tempo de atuação no mercado.

Tudo isso com foco em:

  • Simplificar processos; 
  • Otimizar a rotina;
  • Escalar os novos negócios;
  • Aumentar a produtividade; 
  • Centralizar os dados da gestão;
  • Reduzir a burocracia.

E é claro que, além de facilitar o dia a dia das imobiliárias, a Jetimob também se preocupa em aprimorar a experiência dos clientes finais com o seu negócio, tornando a negociação muito mais rápida e eficiente, sem deixar de lado a segurança.

CRM Imobiliário completo e eficiente

Caso você ainda não saiba, CRM é a sigla para “Customer Relationship Management”, que traduzido para o português significa Gestão de Relacionamento com o Cliente.

O CRM Imobiliário da Jetimob é um dos favoritos do mercado imobiliário. 

Isso se deve muito ao fato de que o CRM permite o acompanhamento completo da negociação, de ponta a ponta, da captura inicial do lead até o fechamento do negócio.

No CRM da Jetimob você tem acesso a diversos recursos e funcionalidades para facilitar o dia a dia do seu negócio imobiliário, como:

Jetpage

A Jetpage é uma ferramenta especial da Jetimob que revolucionou a forma de atendimento ao cliente final nas imobiliárias.

Através dela, o corretor responsável pela negociação consegue criar uma página exclusiva para contato direto com o cliente e, assim, oferecer recomendações de imóveis que se enquadrem perfeitamente nas características desejadas.

Por outro lado, o cliente pode acessar esta página de indicações, interagir com os imóveis recomendados e apontar quais sugestões estão mais de acordo com as suas preferências.

Relatórios Avançados

A análise de dados é uma parte fundamental do sucesso de qualquer negócio e no mercado imobiliário não seria diferente.

Com os relatórios avançados da Jetimob, você terá acesso à informações valiosas de ponta a ponta da sua imobiliária. 

Entenda detalhadamente o resultado de cada processo executado e saiba onde estão os principais gargalos e as melhores oportunidades de crescimento.

Entre os relatórios disponíveis no sistema da Jetimob, estão

  • Geral
  • Imóveis
  • Agenciamentos 
  • Oportunidades
  • Conversão


Sendo que esses citados acima ainda são subdivididos em vendas e locação.

Integrações

Um dos recursos que mais indicam se o sistema imobiliário vale ou não a pena são as integrações disponíveis.

O software que não permite que o usuário integre outras ferramentas ao seu sistema acaba por limitar a rotina de trabalho da equipe envolvida no processo.

Neste quesito, a Jetimob se destaca pois conta com dezenas de empresas e softwares parceiros que facilitam a integração desses outros serviços diretamente com o sistema da Jetimob. 

Entre as opções disponíveis, podemos citar plataformas de vistorias, automação de marketing, contratação de seguro, captação de imóveis e muito mais.

Portais de imóveis

Quem atua no mercado imobiliário sabe da importância dos portais de imóveis para qualquer estratégia comercial.

Tendo em vista a grande visibilidade que esses portais possuem, anunciar os imóveis nessas plataformas torna-se quase que uma obrigação para as imobiliárias e corretores que desejam alavancar as suas vendas.

Por isso, a Jetimob disponibiliza a integração do seu sistema com mais de 40 portais imobiliários. Dessa forma, todo o processo passa a ser muito mais ágil e simplificado, já que as informações não precisam ser cadastradas inúmeras vezes.

API para sites exclusivos

Caso a imobiliária já possua um site próprio antes de se juntar à Jetimob, é possível integrar todos os imóveis ao CRM através da API para sites exclusivos.

Esta integração possibilita o uso de todos os recursos presentes na Jetimob e garante que os imóveis permaneçam sempre atualizados no site personalizado.

banner gestão de imóveis e crm jetimob

Gestão de locação digital

Com o mercado imobiliário alcançando patamares históricos, o setor da locação — que já apresentava sinais de crescimento — também teve um “boom” nos últimos anos. Contudo, mesmo com toda essa ascensão, muitas imobiliárias começaram a ficar para trás na disputa. 

Por incrível que pareça, ainda nos dias de hoje é bem comum encontrarmos negócios imobiliários que preferem utilizar planilhas, uma série de papeladas, além de fazer transferências bancárias manualmente.

Todos esses processos analógicos podem atrasar o desenvolvimento do negócio e diminuir a sua rentabilidade. 

Entretanto, para facilitar a vida dos corretores de imóveis e das imobiliárias que desejam ter sucesso neste mercado, a Jetimob oferece em seu sistema um módulo completo de gestão de locação de imóveis. 

A automatização de processos é um dos grandes segredos para se destacar neste segmento. 

Por isso, entre os principais recursos disponíveis no módulo de locação da Jetimob estão:

E muito mais, como:

Contratação de seguro

Uma das grandes novidades da Jetimob é a possibilidade da imobiliária contratar o seguro contra incêndio em poucos segundos.

Historicamente, para que todas as etapas da contratação do seguro incêndio fossem cumpridas passavam-se dias. 

Primeiro tinha que contatar a corretora que fornece os seguros para fazer uma simulação. Depois era preciso solicitar a cotação e só depois poder avaliar se os planos oferecidos eram satisfatórios. 

Mas a partir de agora, quem é cliente Jetimob consegue fazer a contratação do seguro incêndio diretamente no seu sistema, em poucos cliques. De forma simples, rápida e sem burocracia.

Confira o passo a passo completo no vídeo abaixo:

Gestão de imóveis

Se a essa altura do artigo ainda resta alguma dúvida de que a Jetimob reúne tudo em um só lugar, vou te dar mais um motivo para ter certeza desta afirmação.

No módulo de gestão de imóveis você vai contar com recursos como:

  • Relatório ao proprietário
  • Controle de chaves
  • Linha do tempo 
  • Controle de exclusividades
  • Atualização do imóvel

E muito mais.

Vale a pena utilizar a Jetimob?

A Jetimob é feita para negócios imobiliários que querem crescer, que desejam escalar as vendas, multiplicar o número de contratos ativos, ter uma gestão centralizada e uma rotina 100% otimizada e eficiente. 

Se você possui uma quantidade reduzida de contratos, está satisfeito com o baixo número de clientes e consegue dar conta da rotina utilizando arquivos de remessa e retorno, TED/DOC, planilhas no Excel e acumulando retrabalhos, então talvez você ainda não precise do auxílio de um software.

Não dá para negar que a digitalização dos processos não é mais uma tendência do mercado imobiliário, mas sim uma realidade.

Corretores de imóveis e imobiliárias que buscam o sucesso no segmento, precisam abraçar essa realidade e mergulhar de vez no digital.

Inclusive, para te ajudar a escolher a solução ideal para o seu negócio, indico aqui uma lista com os 7 melhores softwares imobiliários do Brasil.

Como adquirir o sistema da Jetimob?

Se você leu o artigo até aqui e quer conhecer mais sobre a Jetimob, que tal conferir as funcionalidades do sistema na íntegra?

Aproveite esta oportunidade e teste gratuitamente o sistema da Jetimob.

teste grátis o software imobiliário da jetimob
You've successfully subscribed to Jetimob Blog
Great! Next, complete checkout to get full access to all premium content.
Error! Could not sign up. invalid link.
Welcome back! You've successfully signed in.
Error! Could not sign in. Please try again.
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.
Error! Stripe checkout failed.
Success! Your billing info is updated.
Error! Billing info update failed.